Engana-se quem acredita que venda é um mero acaso, vender é uma arte!
Em um cenário tão competitivo é importante que todos os departamentos da empresa funcionem em perfeita harmonia. O departamento de vendas é o coração da empresa, logo, é preciso olhar para ele com mais carinho e atenção, ter uma equipe atenta e bem treinada é fundamental para garantir os resultados da empresa, além de satisfazer as expectativas de clientes exigentes e bem informados.
Hoje vejo muitas empresas com potencial de crescimento investindo tempo e dinheiro no seu negócio e esquecem do básico, do encantamento na hora da venda. O curso tem temas básicos, mas com um olhar mais profundo, onde dessa forma existe a quebra de alguns paradigmas relacionados às vendas.
Gisele Gransiero
Pensando nesse desafio constante, nossa consultora e instrutora Gisele Gransiero, oferece um treinamento imperdível para o comércio varejista em geral, com dicas, situações do dia a dia e cases que se destacam no mercado. Conheça os tópicos trabalhados no treinamento:
ABC da venda
• A importância do atendimento para alavancar as vendas;
• Perfil do profissional de atendimento;
• Habilidades essenciais do profissional de atendimento;
• Mentalidade, imagem e postura no atendimento;
• Comportamento no atendimento on-line e presencial;
• Dicas de atendimento e negociação que geram vendas;
• Mecanismos que geram satisfação do cliente;
• Quanto custa ofertar serviços e itens adicionais (agregação de valor);
• Os 7 pecados do atendimento;
• Estratégia ACM: atrair, conquistar e manter clientes;
• Imagem sólida e positiva no mercado;
• Medindo o índice de satisfação, após os esforços direcionados na busca da satisfação do cliente;
• Conhecer o cliente e encontrar soluções que superem as suas expectativas;
• Atendimento presencial X atendimento on-line.
Quem é Gisele Gransiero?
Com quase duas décadas de experiência no comércio varejista, sendo 15 anos como empresária de um segmento tão dinâmico como o de Marketing e Publicidade, proprietária da ARES Publicidade, com expertise em expansão de negócios e reposicionamento de mercado.
Ganhadora do Mérito Empresarial 2011, pela ACE/CDL Bocaiuva, prêmio do qual homenageou as empresas destaques no ano de 2010.
Formada em Marketing em 2009, MBA em Finanças, além de diversos cursos complementares, com mais de 5000 clientes atendidos ao longo da sua trajetória. Entre seus clientes estão grandes empresas de referência nacional. Entre suas especialidades são: vendas, técnicas de negociação, marketing tradicional e digital.
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